Avançar para o conteúdo principal

Aquele "sentimento de bolha"...



Falando com uma amiga de longa data...
Apercebi-me de como o tempo fugiu entre os dedos... E mal o vimos passar...
Realmente o que mais queriamos naquela época era que o tempo passa-se e depressa (que já ontem era tarde, hihi)! Mas agora ele passou...
O que eu não dava para voltar aquelas tardes abafadíssimas de verão, em que a maralha toda lá andava escondida à sombra, brincávamos até nos fartarmos, em que víamos filmes, novelas, tudo o que pudesse passar na rtp1 porque os outros canais estavam cheios de chuva, fazíamos aqueles bolos que nós sabemos, em que passávamos os dias a correr atrás “deles”, e “eles” desapareciam, os maganos!!! A diversão era completa (embora nós achassemos que não!), e quando chegava aquela hora e fugíamos para aquele sitio onde não deveríamos estar mas que era o melhor que podia haver... E depois lá vinha a hora do tanque!!!
Muito bom!!! Depois de uma tarde inteira com aquele “sentimento de bolha”!!!
Era mel!!!

Volta atras, só por uns instantes!!!
Aqueles que por lá andaram sabem do que falo!!!
Miss you!!!

Comentários

  1. Este texto parece ter sido tirado de um baú daqueles velhotes que tiramos dos furtados da avó Josefina. Depois sopras para sair o pó e começas a ler uma data de cenas que te vão passando pela cabeça como num filme. Ainda te lembras da pedra do Rei Leão? aquela no Pego que parecia um leão com juba quando estava coberta de Musgo e limos? Todos aqueles sítios tinham os seus cheiros e as suas histórias. Cada pedra tinha um significado qualquer. Cada canto, cada árvore. O tempo passou, mas cada vez que passo por cada um desses sítios sei que a lembrança das brincadeira e das histórias ainda lá vive, mais coisa menos coisa, mais pedra menos pedra... beijinhos *** Teresa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dois parvos... hihi

Era uma vez, dois parvos,(aliás, um parvo e uma parva!) ambos gostam um do outro, são amigos, saem juntos, divertem-se, ignoram-se... Mas o parvo acha que a parva está chateada e esta por sua vez apenas está magoada mas também não lhe diz nada... Para quê? Cada um deles, parvo à sua maneira, segue o seu caminho aparentando ser mais parvo que o outro, mas tanta parvoice junta leva a algum lado??? A questão impõe-se!!! E esta é a historia de dois parvos como muitos outros que existem por aí! Perceberam? Há que ser parvo muitas vezes.... Para que um dia esta parvoice faça sentido na cabeça dos parvos!

Em direcção ao Sol!

Em Novembro de 2017, começou mais uma aventura, que para mim só se concretizou em Junho de 2018... E o sol brilhou e eu voltei a sonhar... Terra do sol aí vou eu... Foi este o sentimento. E fui e aqui estou... Foi óptimo... Passou a bom... Novamente em busca do caminho a seguir... Não sei o que será o amanhã e muito menos o depois... Hoje estou perdida sem saber o que faz sentido, sem saber o quer quero e principalmente sem saber se posso concretizar o que quero... Ficam as experiências, as conquistas, tudo é aprendizagem e isso faz me crescer e cada dia ser mais forte!

Mudar para quê? Ficar na mesma como?

Está na altura de mudar, olhar à volta e seguir... Apenas seguir em frente, deixar a vida fluir, ela tomará o seu rumo, encontrará uma saída... Não sou eu que decido apenas tenho que agir e tudo o resto acontecerá... Não é necessário fazer nenhum projecto, apenas ir fazendo... Viver... SOMETIMES LIFE CAN BE BEAUTIFUL... ;)